Por Francine Moreira
Por Francine Moreira
Caso prefira, videos bem detalhados do local a ser organizado podem ser enviados pelo whatsapp.
Somos especialistas em:
Pós Mudança, Home Office e todo ambiente residencial.
Por que contratar um Personal Organizer?
Imagine quando:
você está fazendo o almoço para a família e verifica que os talheres de cozinhar estão bem longe do fogão,
você possui aquela toalha de mesa maravilhosa que você adora colocá-la quando recebe visitas, mas não sabe por onde anda,
você precisa trocar as roupas de camas, porém abre o seu roupeiro e não encontra a fronha do lençol que está à vista.
Com a rotina diária como por exemplo levar os filhos para escola, trabalhar, estudar e ainda tomar conta da casa, a organização sempre fica em segundo plano. Sendo assim você continuaria perdendo tempo ao localizar os seus objetos pois não sabe onde se encontram.
Aí você pensa, como melhorar esta situação?
Contrate a BH Organizer
Nós trazemos soluções para nossos clientes, otimizando o espaço e fazendo com que o cliente tenha tranquilidade e praticidade em seu lar.
Podemos melhorar a rotina diária de todos os moradores da casa, organizando por partes como por exemplo os closets, armários, despensas de cozinha ou podemos organizar o cômodo completo como quartos, garagem, escritório etc.
Podemos te ajudar organizando os ambientes que mais te incomodam atualmente.
Com a organização do ambiente você ganha mais agilidade e economia em sua vida, fazendo com que você tenha mais tempo para curtir a família.
Temos diferencial no atendimento onde colocamos o cliente sempre em primeiro lugar. Trabalhamos com ética, responsabilidade e confiança.
Atendemos Belo Horizonte e Região Metropolitana.
Lembre-se: Arrumar é diferente de organizar. Arrumar é o ato de colocar os objetos dentro de um armário para deixar o ambiente livre de bagunça. Organizar é colocar os objetos dentro de um lugar apropriado com técnicas para que o mesmo seja encontrado sempre por todos os moradores da residência.
SAIBA MAIS SOBRE HORÁRIOS DISPONÍVEIS E VALORES
Aceitamos cartões de crédito (Parcelamos em até 10x), débito, dinheiro e PIX, consulte-nos.
Envie um Whatsapp para (31) 99513.1981 e agende uma avaliação sem compromisso
Iniciamos com uma consultoria (Visita de Avaliação Presencial ou Online) para entender como funciona a rotina da casa e avaliar o ambiente a ser organizado. Esta consultoria inicial é importante pois o serviço de organização é bem personalizado. A partir destas informações será possível fazer o planejamento do projeto para otimizar e facilitar a vida de todos e saber a estimativa de tempo e preço do projeto.
Após a aprovação agendamos a organização de acordo com a necessidade do cliente. Verificamos a necessidade de desapego deixando somente o que traz alegria para os moradores da casa.
A partir daí começa o processo de organização conforme projeto aprovado pelo cliente.
Utilizamos produtos organizadores de acordo com a necessidade no momento da organização. Pode ser adquirido pelo cliente através da nossa indicação ou poderá ser adquirido por nós e acrescentado no orçamento do projeto. Fica a critério do cliente.
Fotografia: Kaila Odara
Olá! Sou Francine Moreira, casada e mãe de uma filha. Formada em Tecnologia da Informação e pós graduada em MBA Comercial e Vendas. Experiência em mais de 12 anos em Vendas/Comercial na área industrial. Certificada como Personal Organizer pela Escola NEDI em Belo Horizonte (2019) e Método Reorganize 3.0 Mentora Priscila Sabóia (2023). Especialista em Organização de Mudanças, certificada pelo Método Reorganize (2020).
A organização em minha vida era tratada como hobby até o momento que obtive um “click” que poderia transformar este hobby em profissão. Procurei imediatamente um curso para aprimorar os conhecimentos e consequentemente me tornar uma Personal Organizer certificada. Desde então, venho buscando conhecimento nos eventos, palestras sobre o tema.
A minha missão é levar a organização para que as famílias possam ter mais tempo para curtir entre eles.
Sabia que podemos fazer a sua mudança? Ter a tranquilidade de se mudar para uma nova residência sem se preocupar com embalar, organizar.
A BH Organizer faz o serviço de organização de mudanças, como a pré-mudança e o pós-mudança.